Ex-namorado acusa ex-BBB Cacau de dar golpe após ‘ganhar’ casa de R$ 800 mil

Ex-BBB Cacau Colucci? Aquela que namorou o Elieser? Pois bem, ela está sendo acusada pelo empresário Paulo Nyiama de dar um golpe de R$ 800 mil. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, no início deste ano, o empresário decidiu colocar sua casa, que fica no interior de São Paulo, no nome de Cacau. Segundo ele, houve um acordo infofrmal que ela descumpriu: “Passei a casa para o nome dela, mas não definitivamente. Era só um registro. Eu não tinha nada em meu nome em função do meu processo de separação”, explicou o empresário, que conhece a ex-BBB há anos e com quem teve um affair de dois meses após o divórcio com sua ex-mulher.
O empresário contou que teve uma surpresa ao pedir que Cacau transferisse o imóvel para a filha dele. “Ela disse que estava financiando um imóvel em Itanhaém (litoral de SP) e que precisava de R$ 95 mil para dar como entrada. Como me recusei a dar esse dinheiro, ela falou que só faria a transferência da minha casa para o nome da minha filha se eu pagasse 10% do valor do imóvel. Ela quer R$ 80 mil agora. Tenho todas as conversas gravadas no WhatsApp”, contou.

Paulo afira ainda ter esperanças de que Cacau caia em si e se arrependa. Caso contrário, ele diz que precisará entrar com um processo na Justiça para recuperar o imóvel. Antes da ruptura da amizade, Paulo deu de presente para a mãe de Cacau um Mitsubishi TR4, no valor de R$ 62 mil. Esquisitíssima essa amizade não?
A assessoria de Cacau informou ao jornalista que não fala sobre a vida pessoal da ex-BBB.


Tirinha Gordo Fresco: Babado: ex namorado acusa ex BBB Cacau de dar golpe após ‘ganhar’ casa de R$ 800 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário